Rio Negro-MS: Policial de folga, imobiliza agressor de mulher que desmaiou em delegacia.

Uma guarnição da polícia militar de Rio Negro-MS composta pelos policiais CB Jota Carlos, CB Pires liderada pelo policial SGT Valdir Pereira Dias, foi acionada na tarde do último domingo (24), para conter um homem que segundo informações, estava agredindo uma mulher a socos e ponta pés.

Ao chegarem no local aonde estaria acontecendo as agressões, os policiais militares se depararam com o agressor já imobilizado pelo colega de farda Aluna, que mesmo de folga, ao presenciar as agressões não pensou duas vezes, intervil, imobilizando o agressor chamando seus colegas minutos depois.

Uma equipe do Hospital e Maternidade Idimaque Paes Ferreira foi chamada para socorrer a mulher vítimas das agressões que teria desmaiado logo após registrar a queixa contra o seu desafeto na delegacia.

Ao chegar a delegacia de polícia, a equipe do hospital solicitada para atender o chamado dos polícias, foi recebida pelo Agente de Polícia Civil Eder Rezende, e os polícias militares SGT Valdir, CB Pires e CB Jota Carlos que estavam no local amparando a vítima.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, L.A.R.V de 50, depois de discutir com seu parceiro, foi agredida a socos e chutes em várias partes do corpo.

Os policiais contaram que a mulher desmaiou logo depois de registrar um BO na delegacia de Polícia contra o seu suposto agressor.

Desmaiada, a mulher deu entrada no hospital da cidade por volta das 21:25, sendo atendida de pronto pela equipe médica de plantão Dra. Luciana Diniz Santiago, técnica de enfermagem Josiane e a enfermeira chefe Tiele, o agressor esta preso a disposição da justiça.

Coluna: Lucas de Oliveira..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: