Mulher supostamente tomada pelo Espírito teria livrado passageiros de acidente fatal em avião

A pastora que se intitula profetiza Ann Marie Alman, divulgou um vídeo que mostra uma mulher cujo nome não foi revelado, sendo “tomada” pelo Espírito Santo dentro de um avião.

O vídeo viralizou, tendo mais de três milhões de visualizações e mais de 70 mil compartilhamentos. Isso gerou muitos comentários da maioria que assistiu ao vídeo, eles agradeciam a Deus pelo livramento daquelas pessoas que estavam a bordo do avião. Ao mesmo tempo, outras pessoas pediam algum tipo de “prova” do que o que estava sendo narrado realmente aconteceu.

O voo acabou atrasando por quase duas horas, segundo a pastora Alman, a mulher precisou ser retirada da aeronave, a mulher clamava em alta voz pelo nome de Jesus e fazia movimentos bastante familiares para quem frequenta igrejas pentecostais.

A profetiza Ann Marie Alman contou que: “As autoridades do aeroporto perceberam que havia um sério problema com o motor do avião”. Disse ela sem dar muitos detalhes. Segundo ela foi preciso cancelar a decolagem, pois “se tivessem decolado 2 horas antes, o avião definitivamente teria caído”.

A profetiza afirma que “Deus salvou todos os passageiros e tripulantes, por causa da obediência de uma mulher! Deus é verdadeiramente o piloto de nossas vidas!”.

Assista o vídeo:

Fonte: exercitouniversal.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: