Igreja “Vida Plena” encerra Campanha com chave de ouro

Como sempre tudo que é feito debaixo da direção de Deus, sempre produz muitos frutos não foi diferente no levantamento realizado por nossa reportagem, em relação a campanha “Quinta da Libertação”, a qual foi realizada nas ultimas 4 quintas feiras do mês de novembro, realiza no templo cede da Assembleia de Deus “Vida Plena”.

Com a participação de um numero de irmãos agradável segundo os organizadores, a campanha atingiu sua meta, além de curas, renovação do animo em servir ao senhor Jesus, por parte de vários  participantes, a campanha deu um norte para novos trabalhos para o ano de 2018.

O presidente da igreja Prº Oziel Conde, nos falou que ficou grato a Deus e aos irmãos que se empenharam para que tudo saísse conforme a vontade de Deus.

O presidente ainda aproveitou para agradecer alguns participantes como os ministrantes de algumas noites, Apostolo Uebster, Prº Gilberto Silva, como também no ultimo dia os irmãos da comunidade do Pai Eterno, Missionaria Socorro Damasceno e Irineu Araújo.

Redação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: