David Quinlan é homenageado por vereadores de BH em noite memorável

O cantor gospel e pastor evangélico David Quinlan, foi homenageado com o título de cidadão honorário da cidade de Belo Horizonte – MG.

Nascido em Belfast na Irlanda do Norte, no Reino Unido e naturalizado brasileiro, David Quinlan já mora há anos em BH, e tem representado a cidade em todo o país através de sua música.

Ele fez uma postagem em seu Instagram agradecendo a homenagem da Câmara de vereadores de Belo Horizonte.

Leia na íntegra:

A homenagem que recebi na Câmara Municipal de Belo Horizonte foi algo que me deixou muito emocionado.

Brinquei muito com todos ao chegar na Câmara que “nem Salomão em todas a sua glória” tinha recebido uma homenagem destas (rs), mas quando peguei a homenagem em minhas mãos e senti o peso de ser adotado oficialmente pela cidade (que tanto amo) de Belo Horizonte, bambeei… Agradeci à Deus, aos meus pais, à minha linda e amada esposa – que sempre esteve ao meu lado, à minha família, aos amigos presentes e é claro ao Vereador Fernando Borja, juntamente com a sua esposa, por esta homenagem sem par.

Falei, cantei, brinquei, mas senti o peso, senti mesmo… Começamos cantando o Hino Nacional e em seguida a homenagem – foi d+! Em seguida passaram um vídeo com a minha esposa e filhos me enviando uma mensagem – quase chorei… eu disse: “quase” – rs – confesso, os meus olhos lacrimejaram – amo a minha família.

Em seguida eu fui convidado para falar… foi nesta hora que eu agradeci a todos, mas também aproveitei para deixar o recado de que não é a religião que faz a diferença e sim o relacionamento que temos com Àquele que deu a sua vida por nós – Jesus! Após um breve e espontâneo discurso, peguei o violão e começamos a adorar. Foi lindo ouvir a canção “Abraça-me Senhor, com os Teus braços de amor” sendo cantado por praticamente todos presentes.

Eu li um versículo na Palavra de Deus que nos motiva a orarmos pela cidade para onde o Senhor nos fez transportar e em seguida fiz justamente isto… orei. Eu senti a Sua presença naquele lugar, foi maravilhoso.

Agradeço de coração à todos que fizeram desta homenagem um dia inesquecível para mim – ao Vereador Fernando Borja e sua esposa Flávia, ao amigo Pedro, à querida Marina (minha futura nora), à minha amada esposa Bebel e aos filhos que tanto amo Donny, Danielle e Angel. Aos amigos que estiveram presentes, dentre eles ao Márcio Zarzir. A Deus toda a glória!!

Fonte: ofuxicogospel.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: