Rio Negro-MS: Chuvas fortes dos últimos dias, deixa vários lugares em péssimas condições no Bairro Sta Fé

Nos trabalhos do Legislativo realizado nesta última segunda-feira 04, os vereadores Antônio de Jesus Abreu Hoslbach(Toninho-PMDB), Guido Schmitz-PSB, Sebastião Matias Moitinho(Ticâo-PSC) e De Amorim-PSDB, pediram agilidade por parte da Secretaria de Obras e Serviços urbanos de Rio Negro-MS.

De acordos com esses vereadores, o Bairro mais populoso da cidade(Santa-Fé) sofre com as fortes chuvas que vem caindo no município nos últimos dias, e pede mais ação por parte do atual Secretário de Obras e Serviços Urbanos do município.

No seu pronunciamento no grande expediente da sessão, o Vereador De Amorim-PSDB pediu que o atual Prefeito Municipal de Rio Negro-MS Buda do Lair-PSDB, que faça um cronograma para a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos do município e divulgue.

O Vereador foi enfático e decisivo em dizer! Se o Secretário que comanda a pasta não cumprir o cronograma elaborado pelo atual Prefeito, tem que ser exonerado do cargo, segundo Amorim, os maquinarios do município não pode ficar mais que uma semana numa determinada região.

Mas não parou por aí, o Vereador aproveitando o espaço que lhe é concedido na sessão, aproveitou ainda para cobrar do Secretário Marquinhos a colocação de placas de sinalizações nos buracos que são formados pelas chuvas nos bairros da cidade.

Redação: Coluna- Lucas de Oliveira..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: