Prefeito Buda do Lair, e seu vice João Batista, estiveram presentes na última sessão da Câmara de 2017.

O atual Prefeito de Rio Negro-MS Buda do Lair-PSDB e seu vice o Secretário de Administração João Batista-SD, foram prestigiar o último trabalho do legislativo do ano, e aproveitaram também para matar saudades, já que ambos foram vereadores.

O último trabalho do legislativo de 2017 realizado na noite dessa segunda-feira 11 em Rio Negro-MS, foi marcado de agradecimentos, elogios mas também de cobranças por parte dos vereadores.

O grande expediente da sessão que marcou o fim dos trabalhos do legislativo de 2017, foi abarrotado de inscrições, 08 parlamentares se inscrevaram para falar nesse expediente.

O Vereador De Amorim foi o primeiro a se pronunciar, começou falando da saúde de um morador do município que segundo ele esta com uma hérnia e esta com bastante dificuldade para exercer os trabalho.

De Amorim cobrou a saúde do município para agilizar o encaminhamento dessa pessoa o quanto antes para que seja feita a cirurgia.

Depois foi a vez do Vereador Guido Schmtiz-PSB falar do relatório anual que segundo ele teria feito, de acordo com o Vereador foram feitas 34 indicações, algumas atendidas outras não.
Falou também do esporte do município, incluindo as quadras de esporte do Perdigão, do Bairro Sta Fé e outros.

O terceiro Vereador a falar no grande expediente da sessão foi o líder do Prefeito na Câmara, o Vereador Eronildo Sabino Neres-PDT aproveitou o seu tempo para fazer uma prestação de conta do primeiro ano de administração do atual Prefeito Municipal de Rio Negro-MS Buda do Lair-PSDB.

Logo em seguida foi a vez do atual Vereador Antônio de Jesus Abreu Holsbach(Toninho-PMDB) falar das indicações atendidas pela atual administração, e das que não foram atendidas, destacou 07 indicações atendidas, e 07 não atendidas.

Assim que o Vereador Toninho-PMDB deixou o microfone, o atual Presidente da Casa Evaldo Paes-DEM assumiu para agradecer os colegas de bancada pelo belíssimo trabalho desenvolvido em 2017, e ainda sobrou um tempinho para esclarecer a questão do fornecimento de bolas pela Secretaria de Educação do município, questionado pelo Vereador Guido Schmtiz-PSB.

A sexta à ocupar os 20 minutos que lhe é concedido no grande expediente da sessão, foi a atual Vereadora Núbia Vitória-SD.

A Vereadora foi muito breve no seu discurso, onde falou dos trabalhos realizados por cada secretaria do município.
Agradeceu os Deputados que através de cada vereadores designaram emendas para o município de Rio Negro-MS.

Em especial agradeceu o Deputado Estadual Herculano Borges-SD aquém ela apóia, e que o atendeu com uma emenda para a Banda de Percussão Municipal Éder dos Santos.
No final do seu pronunciamento, a Vereadora Núbia Vitória-SD desejou à todo o povo rionegrense um feliz natal e um próximo ano novo.

O Vereador Ticão-PSC foi o sétimo a discursar no grande expediente da sessão da última segunda-feira em Rio Negro-MS, o Vereador já foi logo dizendo da extensão de rede que teria pedido para a Empresa Energética de Mato Grosso do Sul(Energisa) e não foi atendido.

Parabenizou a atual administração municipal pelos trabalhos realizados em 2017, falou dos campinhos de várzea que é fundamental para as crianças da cidade.

No final do seu pronunciamento parabenizou a saúde do município que segundo ele esta muito boa.

O último a se pronunciar no grande expediente da sessão foi o Vereador e médico da cidade Mario Gonzalo-PSDB, que falou da importância de se ter uma administração comprometida com o povo.

Elogiou e parabenizou a atual administração pelo comprometimento na saúde do município.

Falou dos trabalhos realizados no Hospital e Maternidade Idimaque Paes Ferreira, e do apoio incondicional que tem recebido do atual Prefeito Municipal de Rio Negro-MS Buda do Lair-PSDB.

Coluna-Lucas de Oliveira..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: