Hà poucos metros de curva perigosa, guard-rail e proteção de ponte que caiu carreta continuam danificados

No último dia 29 de setembro por volta das 10:30hs, uma guarnição da polícia militar de Rio Negro-MS, foi acionada para atender um acidente que teria ocorrido na MS-080 próximo ao Rio do Peixe.

Ao chegar no local informado, os policiais se depararam com uma carreta abarrotada de cigarros contrabandeados do Paraguai tombada no Rio do Peixe, cerca de 7 km da cidade de Rio Negro-MS.

De acordo com as informações colhidas no local, o motorista que sofreu lesões por todo o corpo e uma pancada forte na cabeça, teria sobrado na curva, danificado parte do guard-rail, metade da proteção de uma das laterais da ponte, e caído de uma altura de 4 mts aproximadamente.

As vésperas de completar 03 meses desde que aconteceu o acidente envolvendo carreta, tanto o guard-rail quanto a proteção da ponte danificados pelo impacto da batida, continuam do mesmo jeito.

O Portal de Notícias Rn7, falou na noite dessa quarta-feira (27) com o Engenheiro chefe da Agesul Regional Dione Rauller.

Segundo Rauller, a reparação do guard rail e da proteção lateral da ponte que caiu carreta carregada de cigarros contrabandeados no dia 29/09, será feita no primeiro mês de 2018.

De acordo com o Engenheiro Dione Rauller de Oliveira Pedro responsável pela Agesul no município, os materiais que serão usados na restauração já foram solicitados, e logo após a paralisação de fim de ano, os trabalhos deverão ser iniciados.

Foram restaurados nos últimos dias, aproximadamente 40 guard rail na Serra de SGdO, segundo Dione, o que impediu até o momento o início da obra na ponte sobre o rio do peixe, é o equipamento que será usado na restauração da sua lateral que não tem no município, e terá que vir de fora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: