Rio Negro-MS: Vereadores aproveita a visita da vice Governadora para cobrar promessas.

Aproveitando a visita da vice Governadora do Estado de Mato Grosso do Sul Rose Modesto-PSDB ao município, alguns vereadores de Rio Negro-MS cobrou aquilo que o atual Governador Reinaldo Azambuja-PSDB teria prometido no início do ano.

Na oportunidade, o chefe maior do Estado-MS talvez empolgado com a presença de dezenas de parlamentares no evento que aconteceu no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo na capital, prometeu atender de imediato, pedidos de cada Câmara de vereadores de Mato Grosso do Sul.

Os vereadores de Rio Negro-MS então não perderam tempo, se reuniram na Câmara Municipal, e de comum acordo decidiram que naquele momento o serviço de infraestrutura na cidade era excencial.

Ficou decidido pelos vereadores, que o serviço de infraestrutura na cidade, deveria abranger com pavimentação asfáltica tanto a Cohab-ll quanto o Conjunto Habitacional Novo Horizonte, incluindo a estrada ponte nova até um determinado trecho.

A indicação com a participação unânime dos vereadores do município, foi entregue ao atual Governador do Estado-MS Reinaldo Azambuja-PSDB, mas de acordo com as informações, até o momento não ouve nenhuma resposta por parte da governadoria.

O Portal de Notícias Rn7 entrou em contato via wattsap com o atual Vereador De Amorim-PSDB na manhã dessa terça-feira 05, afim de obter informações do que foi discutido com a vice Governadora de Mato Grosso do Sul Rose Modesto-PSDB.

Segundo Amorim, foram discutido vários assuntos, mas talvez o mais importante deles naquele momento, foi di fato a promessa feita pelo atual Governador aos vereadores no começo do ano.

De acordo com o Vereador De Amorim-PSDB, a vice Governadora do Estado-MS Rose Modesto do mesmo partido, prometeu cobrar o atual Governador com relação ao projeto de asfaltamento na cidade de Rio Negro-MS.

Redação: Coluna- Lucas de Oliveira..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: