Rio Negro-MS: Estamos trabalhando com os pés no chão, sem comprometer o município.

Nas eleições municipais de 2016, mesmo tendo o total conhecimento da real situação financeira do município, e preocupado com situação que parecia não ter fim quando o assunto era salário, uma das promessas de campanha do atual Prefeito Municipal de Rio Negro-MS Buda do Lair-PSDB, era o pagamento em dias da folha dos servidores públicos municipais.

No seu primeiro ano de administração, o atual Prefeito Buda do Lair-PSDB tem cumprido à risca esse detalhe, os salários estão sendo depositados rigorosamente em dias, incluindo o décimo terceiro salário que já foram todos pagos no último dia 15 de dezembro.

Em momentos de dificuldades para as prefeituras de todo o País, marcado por restrições orçamentária e escassez de recursos públicos, o atual Prefeito de Rio Negro-MS Buda do Lair-PSDB acredita que as gestões municipais devem ter os “pés no chão” para superar obstáculos e entregar bons resultados à população.

Desde que assumiu as rédeas do município em janeiro deste ano, o Prefeito eleito nas eleições de 2016 em Rio Negro-MS Buda do Lair-PSDB não tem medido esforços para manter o município nos trilhos.

Dívidas absurdas herdadas de administrações anteriores tem dificultado bastante a administração atual, e mesmo com todas as dificuldades possíveis, o município não estacionou.

O Portal de Notícias Rn7 falou na manhã dessa segunda-feira 18 com o atual Prefeito Municipal de Rio Negro-MS Buda do Lair-PSDB, para que ele falasse da administração “pé no chão” que ele vem adotando até o momento.

Falas do Prefeito” Estamos trabalhando com os pé no chão, estamos tendo bastante prudência, e os resultados começarão acontecer agora em curto período de tempo”.

Falas do Prefeito” Nós já estamos fazendo a aquisição de uma ambulância nova, temos uma outra UTI Móvel que vamos ganhar, estamos investindo já nessa semana na reforma de todos os equipamentos do Hospital, como Raio X, Autoclave colocando tudo para funcionar”

Falas do Prefeito” Conseguimos um investimento junto a Energisa através do Deputado Beto Pereira-PSDB no valor de 206 mil reais, para a eficiência energética do Hospital e Maternidade, vai trocar todos os ar condicionados, fazer a troca de todas as lâmpadas, por lâmpadas de Led para cair o consumo, um investimento altíssimo que vai ajudar a diminuir bastante o custo de energia naquela unidade”.

Falas do Prefeito” Tem muita coisa ainda para acontecer esse ano, o Centro de Convenções que vamos fazer, estamos tentando reativar a obra do Ceinfe, a obra da UBS do Bairro Sta Fé, vão sair mais 07 quadras de asfalto no centro, Rua Santo Dumont até sair na Av: Rio Negro, interligando a Rua Mitsuo Ezoe, Av: Liberdade e Rua São Pedro”

Falas do Prefeito” Fora isso também já garantimos junto ao Governo do Estado-MS em reunião aqui com o Secretário de Obras, a construção da ponte de concreto do Rio Negro próximo ao laticinio, e mais 02 milhões de reais que contemplará com pavimentação asfaltica a Cohab-II, Conjunto Novo Horizonte e Estrada Ponte Nova”

É o Governo do Estado-MS acreditando na administração municipal.

Coluna: Lucas de Oliveira..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: