CPA2/5ºBPM- Rotai prende autor por tráfico de drogas em Coxim

Coxim: Policiais militares da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do interior) prendeu na noite de ontem (16) um homem de 25 anos por tráfico de drogas em Coxim.

A guarnição de serviço recebeu uma denúncia anônima informando que da Rua Cohab no Bairro Senhor Divino havia uma movimentação estranha de muitos usuários de drogas.


Diante da denúncia os militares deslocaram até o local e durante uma abordagem a um suspeito foi encontrado em sua boca uma paradinha de pasta base de cocaína. Ao ser questionado ele informou o local onde comprou o entorpecente.

Os policiais foram até o endereço informado e quando o suspeito de 25 anos visualizou a presença da equipe policial, tentou fugir, porém acabou sendo preso. Em revista no interior da residência foram encontrados um prato com várias pedras de cocaína pequenas e 8 grandes que renderiam cerca de 80 paradinhas, material para o preparo, dinheiro de diversas espécies e vários objetos que possivelmente teriam sido recebidos em troca de entorpecentes.

Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia juntamente com o dinheiro, a droga e os materiais apreendidos para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social-5º BPM/CPA2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: