PSDB confirma o médico Eduardo Veloso para vice na chapa de Gladson Cameli

Em reunião da sua executiva regional, o PSDB referendou a indicação do médico Eduardo Veloso (PSDB) para ser o vice na chapa ao governo do senador Gladson Cameli (PP). O partido resolveu reassumir a discussão, mesmo após o presidente deputado federal Major Rocha (PSDB) garantir que, os tucanos estavam fora desde tipo de debate.

O que o levou a mudar de idéia foram dois pontos: na última reunião dos partidos de oposição esta semana, o candidato ao governo, senador Gladson Cameli (PP), foi textual e público ao dizer que “o deputado Rocha indicará o vice” e, também, por Veloso ter se articulado junto aos demais partidos oposicionistas, inclusive, na direção do PP, partido de Cameli, de quem também ancorou apoio.

Há ainda a questão de ser o médico Eduardo Veloso (foto) da simpatia do senador Gladson Cameli (PP). E também um nome novo e sem mácula. O que reforçou ainda mais a sua escolha foi o fracasso da “Comissão de Notáveis”, em não conseguir convencer o ex-prefeito Tião Bocalon (DEM) a desistir do apoio ao Coronel PM Ulysses Araújo (PATRIOTA) e em troca ser o candidato a vice-governador. Com sua negativa resposta Veloso ficou sacramentado.

Fonte: ac24horas.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: