Tite convoca Seleção Brasileira para sequência das Eliminatórias da Copa

RN7
0 0

O técnico da seleção brasileira masculina de futebol, Tite, convoca às 11h, nesta sexta-feira, pelo menos 23 jogadores para retornar a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Mais de seis meses depois da última partida, a Seleção enfrenta o Equador, dia 4 de junho, em Porto Alegre, e Paraguai, dia 8, em Assunção. Os dois jogos estão marcados para 21h30.

Além da convocação principal, o técnico André Jardine também vai anunciar a lista de atletas com até 24 anos para os últimos testes – ainda não confirmados – para a Olimpíada de Tóquio.

A Copa América começa seis dias depois do segundo jogo das Eliminatórias. O Brasil enfrenta a Venezuela, dia 14, em Bogotá, na Colômbia, pela rodada de abertura do grupo B. Tite e sua comissão técnica devem anunciar nesta coletiva de sexta como vão fazer as alterações, se houver, na lista para a competição continental.

A lista para o torneio continental deve ser entregue até o dia 10 – ou seja, dois dias depois do jogo com os paraguaios.

O ge acompanha em tempo real a convocação de Tite – e também a da seleção olímpica, de André Jardine – instantes antes das 11h.

A tendência é que os convocados para estes dois jogos se apresentem à Seleção no próximo dia 27. Assim, os atletas que atuam no Brasil perderiam as duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil e possivelmente o confronto de volta.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Ação integrada das forças de segurança apreendem mais de 160 mil oriundos da venda de intoepecentes

Em mais um dia de ações integradas, reforçando as estratégias de combate ao crime em regiões de fronteira, policiais das forças de segurança do Estado, apreenderam na noite desta quinta-feira, 13, mais de R$ 147 mil em dinheiro, durante abordagem à um veículo em atitude suspeita no município de Brasileia, […]
%d blogueiros gostam disto: