ABC se reabilita com vitória sobre Aquidauanense no Morenão

RN7
0 0

A segunda rodada do hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense começou com reabilitação de time da Capital. Neste sábado (24), o União ABC bateu o Aquidauanense FC por 1 a 0 e conquistou os primeiros pontos na fase decisiva, enquanto deixou o Azulão zerado nas duas partidas que disputou. O gol foi marcado por Agnaldo, jogador do adversário no ano passado, ainda no primeiro tempo.

A vitória deixa o ABC dividindo provisoriamente a liderança com três pontos, junto com EC Comercial e Operário FC, que se enfrentam, e o Costa Rica EC, que recebe o Dourados AC. Os dois jogos que completam a rodada acontecem neste domingo (25).

Gol

A vitória do ABC foi construída em jogada coletiva e vacilo da zaga do Aquidauanense. Depois da recuperação da bola na linha de defesa por Joãozinho, a jogada foi construída de passe em passe por oito jogadores até o cruzamento de Everton por baixo procurando Agnaldo. Na tentativa de cortar, o zagueiro Jaime se atrapalhou com o goleiro Zé Augusto e o camisa 9, que insistiu na disputa pela bola, caído, conseguiu completar para o gol, marcando o gol do jogo.

Ainda no primeiro tempo, o árbitro Paulo Henrique Salmázio expulsou o zagueiro Mauro, do Azulão, e o meia Igor, do ABC. Depois, o time de Mauro Marino até tentou pressionar em busca do empate, mas sem sucesso, amargou sua segunda derrota no hexagonal, enquanto o time campo-grandense conseguiu reabilitação.

CAPITAL NEWS

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Deputado estadual Fagner calegario visita o ex-candidato Bruno Alves

O deputado do podemos Fagner calegario visitou o ex-candidato a vereador Bruno Alves neste sábado dia 23 e destacou “este jovem está no rumo certo” O deputado do podemos destaca ” este jovem está no rumo certo, e o meu mandato está disposição para defender principalmente os jovens rurais, eu […]