Com gols de Kattah, Operário vence ABC e começa hexagonal na liderança

RN7
0 0

Início com vitória do Operário FC no hexagonal decisivo do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Nesta quarta-feira (21), pela primeira rodada, o Galo recebeu o União ABC e fez 2 a 1 em tarde inspirada de Lucas Kattah, autor dos dois gols, com Everton descontando quase no fim da partida.

Nas outras partidas da rodada, vitórias dos visitantes. O EC Comercial venceu o Dourados AC por 1 a 0 no Douradão e o Costa Rica EC, pelo mesmo placar, bateu o Aquidauanense FC no Noroeste. Os resultados colocam os vencedores na liderança, com vantagem ao Operário nos critérios de desempate. Além disso, põe também mais tempero no Comerário marcado para o domingo (25) que vale, portanto, a liderança do hexagonal.

Gols

A vitória operariana começou a ser desenhada aos 38 minutos do primeiro tempo. Em jogada pela esquerda, Makeka tenta o cruzamento, mas a bola bate na zaga. Na sobra, Cadu Padilha consegue jogar na área e, de cabeça, Lucas Kattah acerta o canto do goleiro Breno, sem chances de defesa.

No segundo tempo, aos 25 minutos, o Galo ampliou mais uma vez com Kattah. Na insistência, Jonatas Obina roubou a bola na esquerda, avançou e soltou a bomba que acertou o travessão. Na sobra, o camisa 10, livre na pequena área, completou para o gol vazio, fazendo 2 a 0. Aos 43 minutos, em saída errada pelo meio, o ABC recuperou a bola e, lançado na área, Marcelinho foi derrubado por Bruno Centeno. Pênalti que Éverton cobrou deslocando Diego e diminuindo a diferença, mas não houve tempo para mudar a história do jogo.

CAPITAL NEWS

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Polícia Civil deflagra operação "Culatra" e prende oito em Feijó

A Polícia Civil no município de Feijó, interior do Acre, com apoio do Departamento de Pilucia da Capital e do Interior (DPCI) e da Coordenadoria de Operacoea e Recursos Especiais (Core), deflagrou cumprimento de 7 mandados de prisão e 1 de busca e apreensão dentro da operação “Culatra” nas primeiras […]
%d blogueiros gostam disto: