Filho de pastor, de 3 anos, é baleado em atentado

RN7
0 0

Na noite deste domingo (18), um atentado à casa da família do vereador e pastor Mauro Ortiz Nezes, Ponta Porã, terminou com o seu filho de apenas 3 anos baleado.

Segundo as informações da Polícia Militar, o portão, o muro e as paredes da casa de Nezes foram atingidos pelos disparos. Um dos tiros atravessou a porta da residência e feriu o abdômen do seu filho Kaell Mauricio Leite Ortiz.

A criança foi socorrida para o Hospital Regional da cidade e, segundo a família, foi operada e teve a bala retirada.

Testemunhas informaram à polícia que os disparos foram feitos por um homem sem camisa da calçada do imóvel. A Polícia Civil investiga o caso. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

O pastor ficou conhecido em fevereiro deste ano após ser denunciado por promover cultos com aglomeração em plena pandemia da Covid-19.

Casa do pastor Mauro Ortiz Nezes

O FUXICO GOSPEL

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

“A Caravana da Produção chega a Senador Guiomard

Para garantir apoio ao setor produtivo”. Foi com essa afirmação que o Secretário de Produção e Agronegócio, Neném Junqueira chamou atenção de todos ao conversar com a Prefeita Rosana Gomes em seu gabinete nesta Sexta-feira, 20. A Caravana da Produção está indo em todos os municípios acreanos com a intenção […]
%d blogueiros gostam disto: