Policiais penais recuperam motocicleta roubada no centro de Rio Branco

RN7
0 0

Policiais penais da Unidade de Monitoramento Eletrônico de Presos do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen/AC) recuperaram na tarde desta quarta-feira, 7, uma motocicleta roubada no centro da capital, Rio Branco. A rápida ação dos profissionais garantiu a restituição do veículo à proprietária em menos de duas horas do ocorrido.

De acordo com a equipe de plantão, a vítima do roubo informou que foi abordada pelo suspeito no Centro da cidade. Também informou que este estava em posse de uma arma branca, com a qual feriria a filha da vítima caso ela não entregasse a motocicleta.

A solicitante se assustou e entregou o veículo, porém este estava equipado com rastreador, o que possibilitou o acesso rápido pelos policiais penais, que rapidamente encontraram o suspeito e recuperaram a motocicleta.

Preso em flagrante, o homem foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para o registro da ocorrência e procedimentos de costume.

 

Ascom/Iapen

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Com 100% das UTIs ocupadas na Capital, 5 pessoas aguardam vaga

O Boletim de Assistência à Saúde emitido pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesacre) destacou nesta quarta-feira (7) que 100% dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) estão ocupados em Rio Branco com pacientes em estado grave da covid-19. Dos 80 instalados no Into/AC e no Pronto-Socorro, nenhum está disponível, […]