Rival nesta terça, Romero já se envolveu em polêmica com o Santos

RN7
0 0

O Santos enfrenta o San Lorenzo, da Argentina, nesta terça-feira pela terceira fase da Copa Libertadores. As equipes se reencontram após 15 anos, mas Peixe já conhece algumas peças do rival, inclusive, com polêmica. Ángel Romero, atacante do San Lorenzo, já chamou o Santos de time pequeno quando atuava pelo Corinthians.

O caso aconteceu em março de 2018, pelo Campeonato Paulista. O Santos estava perdendo por 1 a 0, mas marcou com Diogo Vitor no último minuto e empatou o jogo. O atacante paraguaio, que estava em campo pelo lado rival, ironizou a comemoração do Santos e chamou de time pequeno. Pouco antes do gol santista, ele havia gerado uma confusão entre os reservas do Peixe ao deslizar de carrinho e quase atingir o banco.

Na última sexta-feira (2), o San Lorenzo venceu o Rosário Central por 2 a 0 no último duelo antes de enfrentar o Santos e mais uma o atacante Romero se meteu em confusão. Aos 50 minutos do segundo tempo, ele provocou o adversário fazendo embaixadinhas e tentou fazer um chapéu, que gerou uma confusão generalizada e, inclusive, levou a expulsão de Emiliano Vecchio, ex-jogador do Santos. Ele ainda marcou um gol no final da partida.

ISTOÉ

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Reviravolta, Auxílio Emergencial pode voltar com R$ 600

Governadores de 16 estados brasileiros enviaram uma carta ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira e ao presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, solicitando que o Congresso auxilie na disponibilização de recursos para que as novas rodadas de pagamento do auxílio emergencial tenham valores maiores do que os previstos. […]