Comercial vence SERC e entra na briga por classificação no Estadual

RN7
0 0

O EC Comercial venceu a primeira partida no Campeonato Sul-Mato-Grossense e entrou na briga pela classificação para o hexagonal final. Neste domingo (4), em Campo Grande, o Colorado fez 2 a 1 na SER Chapadão e tomou do adversário lugar no G3 do Grupo B.

Com a vitória, o Comercial agora tem cinco pontos, na terceira posição, deixando a SERC, com quatro pontos, em quarto. Os dois times disputaram quatro jogos até agora. A liderança é do virtualmente classificado Costa Rica EC, com 13 pontos, seguido pelo União ABC, com oito, ambos com cinco jogos disputados até agora. Sem pontuar, o Três Lagoas SC é lanterna.

Gols

O primeiro gol do jogo saiu aos 13 minutos do primeiro tempo em tabela bem articulada pelo ataque comercialino. Biel recebeu de Noturno, tocou para Pavi, recebeu de volta na frente e, da entrada da área, batei cruzado, sem chances para o goleiro Renan. A vantagem aumentou aos 37 minutos em boa jogada pela esquerda com Noturno. No toque para o meio a bola chegou em Ithamar que teve velocidade para girar e bater forte, marcando um belo gol no Morenão.

A SERC só descontou aos 32 minutos da etapa final com Thallis em um chute de fora da área que o goleiro Lucas Alves, desatento, aceitou, mas nada que impedisse a primeira vitória colocada do Estadual.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Apoio da senadora Soraya Thronicke viabiliza imóvel da União para Núcleo de Práticas Jurídicas da UEMS em Paranaíba

Após solicitação do reitor da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), professor-doutor Láercio Alves de Carvalho, a senadora Soraya Thronicke (PSL/MS) conseguiu, junto à Secretaria de Coordenação e Governança do Patrimônio da União, viabilizar a cessão de um imóvel, localizado na Rua Bento Macedo de Jesus, 235, no […]