Deputados aprovam projeto que amplia prioritários na vacinação

RN7
0 0

A Câmara dos Deputados aprovou nesta o texto-base de projeto de lei que estabelece prioridade para 16 grupos dentro do plano de vacinação contra a Covid-19. O texto original do projeto, de autoria do deputado Vicentinho Júnior (PL-TO) e outros, inclui nos grupos prioritários os caminhoneiros autônomos e profissionais do transporte de cargas e mercadorias.

Um levantamento da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) revela que no período de quarentena houve um aumento de 60% em tentativas de golpes financeiros contra idosos e, para combater as fraudes financeiras, a federação está lançando uma campanha para informar e conscientizar sobre as tentativas de golpes financeiros, com o apoio da Secretaria Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, vinculada ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, e Banco Central.

Proteção

Há dois anos, o Brasil não sabe quantas crianças e adolescentes estão trabalhando. A última informação divulgada pelo IBGE, responsável pelo levantamento, foi de 2016, divulgada no ano seguinte.

Auxílio

O Senado aprovou projeto de lei que prorroga o auxílio emergencial destinado a artistas, além de ampliar os prazos de estados e municípios para programação e aplicação dos recursos referentes à cultura

D24am

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Presidenciáveis veem manifesto como "embrião" para candidatura de centro Candidatura teria força suficiente para

O manifesto pela defesa da democracia que uniu os ex-candidatos à presidência Ciro Gomes (PDT) e João Amoêdo (Novo), os governadores João Doria (PSDB) e Eduardo Leite (PSDB), o ex-ministro da Saúde Henrique Mandetta (DEM) e o apresentador Luciano Huck é visto por parte dos signatários como um passo no […]