Brasil vence Canadá no encerramento do Torneio She Believes

RN7
0 0

A Seleção Brasileira encerrou com vitória sua participação no Torneio She Believes. Nesta quarta-feira (24), em Orlando (EUA), o Brasil teve atuação sólida no Estádio Exploria, balançou as redes com Debinha e Júlia Bianchi e superou o Canadá por 2 a 0, pela última rodada da competição e fecha a competição com seis gols marcados e apenas três sofridos, com duas vitórias e uma derrota.

 

O jogo

 

Bem organizada em campo, a Seleção Brasileira foi superior na etapa inicial, criou as melhores chances de gol e desceu para o intervalo vencendo as canadenses por 2 a 0. Logo na primeira chegada com perigo a Canarinho inaugurou o marcador. Aos 14 minutos, Adriana recuperou a bola no ataque e tabelou com Debinha, que entrou na área e chutou cruzado. A bola bateu na trave, Debinha se antecipou e mandou para as redes.

 

Mais tarde, na marca dos 38, após pressão do Brasil no ataque, Carle tentou dar um chutão para afastar o perigo, mas acabou sendo travada por Marta e, na sequência, perdeu para Júlia Bianchi, que limpou a marcação e chutou cruzado: 2 a 0. A Seleção ainda teve a oportunidade de marcar o terceiro gol antes do intervalo. Aos 44, Tamires fez grande jogada pela esquerda e rolou para Adriana, que soltou o pé e acertou o travessão de Labbé.

 

Em vantagem no placar, a Seleção diminuiu um pouco o ritmo intenso do primeiro tempo na etapa final. A técnica Pia Sundhage aproveitou para realizar alguns testes na equipe brasileira. O Canadá só conseguiu levar perigo ao Brasil na segunda metade do período. Primeiro, aos 27, quando Leon chutou cruzado e parou em boa defesa de Bárbara. Depois, aos 36, após bate-rebate na área brasileira, a bola sobrou para Fleming chutar, mas a defesa salvou em cima da linha.  No fim, a Seleção Canarinho manteve a boa pegada na defesa e comemorou o triunfo sobre o Canadá em Orlando.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Após escândalos, Gladson determina auditoria geral em todos os contratos da Secretaria de Educação

Após as recentes operações das forças de segurança do Estado na Secretaria de Educação do Estado (SEE), o governador Gladson Cameli determinou que seja realizada uma auditoria geral em todos os contratos de licitação existentes na pasta comandada pelo professor Mauro Sérgio Cruz, afastado desde de março por questões pessoais […]