Pastor é assassinado com seis tiros na porta de casa

RN7
0 0

O pastor evangélico Christian André Souza, de 40 anos, foi assassinado na porta de casa, na noite deste domingo (24), em Itueta (MG).

De acordo com a Polícia Militar, o religioso foi atingido por seis disparos pouco tempo depois de ter chegado em casa. Ele morava ao lado da igreja, e após ter celebrado um culto foi para sua residência com a família.

Após a chegada de Christian, um homem apareceu em sua porta chamando por ele. Quando o pastor foi até a porta, o suspeito atirou nele e fugiu de moto.

De acordo com as testemunhas, durante a pregação, o pastor afirmou que no ano passado havia sofrido uma ameaça de morte.

A PM também foi informada que Christian teve uma discussão com um inquilino de um apartamento, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Além disso, o pastor também testemunhou contra um homem suspeito de ter estuprado a própria filha. Este homem foi preso, mas depois de ter sido solto, desapareceu. E os familiares culparam o pastor pelo desaparecimento.

Todas as informações levantadas serão apuradas pela Polícia Civil para descobrir a autoria e a motivação do crime.

Christian André Souza era pastor da primeira Igreja Batista de Itueta.

FUXICO GOSPEL

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Forças de Segurança prende traficante com 1 kg de cocaína no Centro da capital

Após receber denúncia anônima, policiais Civis da 2° Regional e Militares do 2° Batalhão de Polícia Militar prenderam E. S. de M. , 27 anos, em posse de 1kg de oxidado de cocaína e R$ 340,00 (trezentos e quarenta reais). A denuncia dava conta de que um homem estaria na […]