Jovem que levou tiros morre em hospital de Rio Branco após passar por cirurgia

RN7
0 0

Após algumas horas internado no pronto-socorro de Rio Branco, o jovem Raimundo Vieira dos Santos, de 24 anos, não resistiu e morreu nessa terça-feira (26). Ele foi atingido por tiros na noite de segunda (25), no Ramal do Macarrão, região do bairro Belo Jardim, no Segundo Distrito de Rio Branco.

A morte foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) que recebeu o corpo do rapaz.

Conforme o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), populares informaram que o rapaz foi surpreendido por vários homens desconhecidos que estavam armados. Ao avistarem a vítima, eles iniciaram os disparos de arma de fogo.

Quando a Polícia Militar chegou no local, a vítima estava caída em uma casa. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou Santos para o pronto-socorro em estado gravíssimo.

No PS, ele passou por cirurgia, segundo confirmou a direção da unidade e ficou internado no centro cirúrgico, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Ainda de acordo com a direção, ele teve perfurações por projétil na região do tórax e da perna esquerda.

Ainda no dia do crime, policiais fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso. No local, populares informaram que não sabia qual a motivação do crime, mas que podia ter ligação com uma facção criminosa.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Logística, armazenamento e até boatos pela internet dificultam a vacinação de indígenas contra Covid-19 em MS

Se transformar em um vampiro, receber um chip líquido e até morrer após seis meses da imunização contra Covid. Essas são algumas das mensagens falsas que estão circulando nos últimos dias em grupos de WhatsApp e páginas de Facebook de indígenas em Mato Grosso do Sul nas comunidades que têm […]