Guarda Civil flagra festa com mais de 300 pessoas descumprindo toque de recolher em Campo Grande

RN7
0 0

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) flagrou na noite deste sábado (23) uma festa com mais de 300 pessoas descumprindo o toque de recolher e as medidas de biossegurança contra a Covid-19 em Campo Grande. O flagrante ocorreu por volta das 23h, em um clube próximo a rodovia MS-010.

Segundo o registro da Polícia Civil, além de descumprir o toque de recolher determinado pelo governo do estado e a prefeitura de Campo Grande, o evento ainda tinha uma grande aglomeração de pessoas sem as devidas precauções com a biossegurança para evitar a disseminação do novo coronavírus.

O evento foi encerrado e duas pessoas, uma mulher e um homem que foram identificados como os responsáveis pelo evento, foram conduzidos a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, onde foram autuados por descumprimento de medida sanitária preventiva.

G1

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Comboio com 160 mil m³ de oxigênio chega com atraso em Manaus devido a condições da BR-319

Sete caminhões que saíram de Porto Velho (RO) com uma carga de cerca de 160 mil m³ de oxigênio chegaram a Manaus pouco antes das 12h deste domingo (24). A entrega do oxigênio, em falta na capital do Amazonas por conta da pandemia do coronavírus, aconteceu com atraso devido às condições da BR-319. […]