A esperança chegou “Disse prefeito Ruam Mattos”

RN7
1 0

A esperança chegou: Envira, recebeu na manhã de hoje (19), 1.252 doses nessa primeira fase, e segundo informações já está preparandoa para o início da vacinação, que será amanhã dia 20 de janeiro das 08h às 17h no Hospital Evaristo Rates, Posto de Saúde Padre Téodoro e Posto de Saúde Dr. Renato de Gaspery.

O secretário de Saúde Rômulo Mattos, explicou, que neste primeiro momento, serão imunizadas pessoas do grupo prioritário, que engloba os profissionais da saúde, idosos com 60 anos ou mais, pessoas com deficiência (acamados) e indígenas. Mesmo com as vacinas, pedimos que continuem a prevenção. Só saiam de casa se for urgente, usem máscaras e álcool em gel, respeitem o toque de recolher. Vamos vencer essa batalha juntos!

 

Renato Santana

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Polícia Civil do Acre prende mais de 165 membros de organização criminosa em 6 meses

A Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), apresentou nesta semana os resultados dos trabalhos realizados entre os meses de julho e dezembro de 2020. As ações foram realizadas em vários municípios acreanos e nos estados do Amapá, Pernambuco e São Paulo. […]