Simone Tebet utiliza redes sociais para se pronunciar sobre a aprovação das vacinas pela Anvisa

RN7
0 0

Acompanhando a reunião da Anvisa neste domingo (17), a senadora e candidata a presidência do Senado Federal, Simone Tebet, publicou em seu twitter, “ #EsperançadeVolta A vacinação finalmente começou no Brasil! A ciência venceu! A vacina é o caminho mais seguro para impedir a repetição das cenas de horror que assistimos na última semana em Manaus. Esperamos agora um plano nacional de vacinação para todo país”, declarou Tebet.

Ainda sobre o início da vacinação no Brasil, Simone Tebet falou sobre a primeira pessoa a ser vacinada no País, em um segundo post também no twitter, a senadora pontua, “ Diabética e hipertensa, a enfermeira Mônica Calazans faz parte de grupo de risco e trabalha na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Emílio Ribas, em São Paulo. Uma instituição que é referência no tratamento de doenças infecciosas. #Saúde #Vacinação #Covid  #Planoncionalja”, conclui a parlamentar.

Reprodução/Twitter

Simone Tebet utiliza redes sociais para se pronunciar sobre a aprovação das vacinas pela Anvisa
Senadora também falou sobre a primeira pessoa a ser vacinada no país

CAPITAL NEWS

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Vacinação contra Covid-19 na capital será em 12 Uraps, Policlínica e também na modalidade drive-thru

A prefeitura de Rio Branco anunciou em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira, 18 a logística para iniciar a vacinação contra a covid-19. Na ocasião o Prefeito Tião Bocalom juntamente com o Secretário Municipal de Saúde, Frank Lima informaram que a capital contará já está com tudo pronto para […]