Policiais penais e militares encontram escopeta artesanal e balança de precisão em residência de monitorado*

RN7
0 0

Durante atendimento de denúncia anônima realizada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) no último domingo, 17, policiais penais e militares encontraram uma escopeta artesanal, dois cartuchos calibre 16 e uma balança de precisão, na residência de um preso monitorado por tornozeleira eletrônica.

O denunciante informou que o monitorado teria em sua posse dois fuzis e uma pistola. Diante da informação, com apoio de uma guarnição da Polícia Militar, policiais penais do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) se deslocaram até o endereço do monitorado.

De acordo com os policiais, ao chegar na residência do apenado, com a devida autorização, realizaram uma revista no interior da casa. Durante as buscas, os profissionais encontraram uma escopeta de fabricação artesanal, dois cartuchos calibre 16 e uma balança de precisão, dentro de uma sacola, camuflados em um pé de bananeira na propriedade do monitorado.

O apenado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla) para ser apresentado à autoridade judiciaria competente para as providências cabíveis.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Carregamento com mais de 100 mil m³ de oxigênio da Venezuela deve chegar ao Amazonas nesta segunda-feira, diz governo

Está previsto para chegar a Manaus, na noite desta segunda-feira (18), um total de 107 mil m³ de oxigênio doados pelo governo da Venezuela, segundo informações do Governo do Amazonas. As carretas atravessaram a fronteira do Brasil com a Venezuela na tarde de domingo (17). O ministro das Relações Exteriores da […]