Prefeito “Ruan Mattos” Compra cilindros de oxigênio de Rio Branco – AC

RN7
7 0

O prefeito do município de Envira-Am, (a 1.200km de Manaus), Ruan Mattos (PL), comprou 20 cilindros de oxigênio da cidade de Rio Branco/Acre para aumentar o estoque e assegurar o atendimento dos pacientes infectados pela covid-19 que venham necessitar do uso de oxigênio na Unidade Hospitalar Evaristo Rates.

A exemplo de outros prefeitos do interior do Amazonas, o gestor está buscando soluções para evitar a escassez do produto no município mediante ao exemplo trágico do que vem ocorrendo em Manaus.

 

Esses cilindros de oxigênio deverão estar chegando no município amanhã dia 17/01/2021. O prefeito informou, ainda, que está tomando todas providências cabíveis, para garantir o atendimento a todos os Envirenses que precisem do serviço de Saúde diante do grave cenário da pandemia em todo o Estado e que o município estar cumprindo o Decreto Estadual n° 43.282, de 14 de janeiro de 2021 com o toque de recolher que vai das 19h às 6h.

No município, 02 pessoas estão internadas, onde tem uma ala com capacidade para atender 10 pessoas com COVID-19. Ruan Mattos, ainda destacou a importância do uso de máscara, utilização de álcool em gel e do isolamento social para evitar a proliferação do novo coronavírus em nossa cidade, e pediu ainda que os Envirenses evitem sair de casa sem necessidade.

#fiquememcasaenvira

Renato Santana

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
100 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Aquidauanense mantém base do Estadual para Copa Verde

Começando mais uma temporada para o Aquidauanense FC, mas com competição do calendário 2020. Por causa da pandemia da covid-19, a Copa Verde será disputada entre janeiro e fevereiro e o vice-campeão sul-mato-grossense nos dois últimos anos estreia na próxima quarta-feira (20) contra a Aparecidense-GO, fora de casa. O confronto […]