Aquidauanense mantém base do Estadual para Copa Verde

RN7
0 0

Começando mais uma temporada para o Aquidauanense FC, mas com competição do calendário 2020. Por causa da pandemia da covid-19, a Copa Verde será disputada entre janeiro e fevereiro e o vice-campeão sul-mato-grossense nos dois últimos anos estreia na próxima quarta-feira (20) contra a Aparecidense-GO, fora de casa. O confronto será decidido em jogo único e o vencedor avança para segunda fase. Em caso de empate, a disputa termina nos pênaltis.

O técnico Mauro Marino já trabalha com o grupo de jogadores que estão aptos para a partida e que devem formar a base do elenco para a disputa do Campeonato Estadual 2021, que começa no dia 28 de fevereiro.

No elenco, a maioria dos jogadores estava na decisão do Estadual contra o Águia Negra. O grupo é formado pelos goleiros Jota e PH, os laterais Clayton, Matheus, Gabriel e Jô, os zagueiros Baiano, Mauro, Jaime e Ilgner, os meias Raylan, Magé e Júlio César e Luciano e os atacantes Keverson, Luan, Coruja, Léo e Bruno Chaves.

Para o Campeonato Estadual estão contratados o goleiro Zé Augusto, que estava no Real Noroeste-ES e o meia Juninho. Ambos se apresentam no dia 1º de fevereiro. O elenco deve ter ainda mais um zagueiro, um volante e um atacante.

CAPITAL NEWS

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Envira cria plano de ação e medidas restritivas para combate ao “COVID-19

Neste sábado (16), prefeito e vice-prefeito de Envira, Ruan Mattos e Lira Castro, em reunião comunicaram que, com avanço da Covid-19 na capital do Amazonas (Manaus), a prefeitura de Envira montou plano de ação e medidas restritivas a partir da próxima semana. O encontro aconteceu na secretaria de Saúde com […]