Prefeitura de Campo Grande prorroga proibição de corte no fornecimento de água até o fim de janeiro

RN7
0 0

A prefeitura de Campo Grande publicou, nesta sexta-feira (15), no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), um novo decreto proibindo o corte no serviço de fornecimento de água na capital de Mato Grosso do Sul, em virtude da pandemia de Covid-19.

De acordo com o documento, a proibição ficou prorrogada por mais 15 dias, até o dia 30 de janeiro. O primeiro decreto proibindo o corte foi em março, por 60 dias, quando foram registrados os primeiros casos de infecção pelo novo coronavírus na capital sul-mato-grossense. Desde julho, decretos com períodos mais curtos de tempo vem sendo realizados para manter a proibição.

Os débitos dos consumidores durante esse período poderão depois, ser parcelados em até 36 vezes sem juros e sem correção monetária.

G1 – MS
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Após BB anunciar reestruturação que pode fechar agências no AC, defensoria pede explicações a banco

Após o anúncio do Banco do Brasil sobre o Programa de Demissão Voluntária que pode resultar no fechamento de pelo menos quatro agências no Acre, a Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE-C), pediu explicações à superintendência do banco no estado sobre o possível fechamento. O BB anunciou, na segunda-feira (11), a […]