Ministro diz a prefeitos que pode vacinar dia 20 de janeiro

RN7
1 0

O prefeito Gean Loureiro (DEM), de Florianópolis (SC), usou seu perfil no Twitter nesta quinta-feira (14) para relatar os tópicos principais da reunião entre os prefeitos e o Ministério da Saúde. Entre os tópicos, a data de vacinação contra a Covid-19 — que deve começar, segundo Loureiro, em 20 de janeiro.

“Serão 8 milhões de doses [de vacina contra o coronavírus] distribuídas no Brasil”, escreveu em uma publicação. “Início previsto da vacinação é quarta-feira, dia 20, 10h em todo o território nacional.”

Ele continua: “De acordo com o ministro Pazuello, na próxima segunda chegam as 2 milhões de doses da Astrazenca para os estados. Há também as 6 milhões da CoronaVac.”

Segundo o prefeito de Florianópolis, com a Anvisa liberando neste domingo (17) as vacinas, a distribuição já começa na semana que vem.

CNN BRASIL

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
100 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Apóstolo Estevam Hernandes e bispa Sônia celebram 43 anos de casados

“Hoje estamos completando 43 anos de casados! E o melhor: o amo mais do que o amava quando casei! E olha que casei apaixonada! Ele realmente me faz bem! Meu amor, meu amigo, meu marido, e, meu Apóstolo! Como falar de uma pessoa que te traz segurança, que te agasalha […]