Dono de oficina ajuda amigo que era assaltado, é esfaqueado e acaba preso por violência doméstica

RN7
1 0

Um homem de 33 anos foi esfaqueado e depois preso, após ajudar um amigo que era assaltado na madrugada desta quinta-feira (14), no Jardim Aeroporto, em Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem estava em frente à oficina de motos dele quando ouviu gritos de socorro e verificou que o amigo estava sendo assaltado. Ele então foi ajudar, lutou com o bandido e acabou esfaqueado.

Ferido, o dono da oficina pediu carro de aplicativo e foi até a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico e vai passar por cirurgia para sutura do ferimento no ombro, mas não corre risco de morte.

Enquanto os policiais conversavam com a vítima sobre as circunstâncias do esfaqueamento, verificaram que contra ele havia mandado de prisão em aberto por violência doméstica. Foi dada voz de prisão e ele ficou hospitalizado sob escolta.

A previsão informada pelos médicos à polícia é de que o mecânico receba alta ainda nesta quinta-feira. Após ser liberado do hospital, irá para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

G1 – MS

Happy
Happy
100 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Ministro diz a prefeitos que pode vacinar dia 20 de janeiro

O prefeito Gean Loureiro (DEM), de Florianópolis (SC), usou seu perfil no Twitter nesta quinta-feira (14) para relatar os tópicos principais da reunião entre os prefeitos e o Ministério da Saúde. Entre os tópicos, a data de vacinação contra a Covid-19 — que deve começar, segundo Loureiro, em 20 de […]