“Prefeitura viabiliza atendimento previdenciário ao município

RN7
0 0

Os serviços previdenciários programados com o BarcoPrevi, chegará em Envira no início de fevereiro, reafirmou nosso gerente regional.

Informação esta que foi adiantada pela pessoa do atual secretario de saúde, Rômulo Mattos, em nome do prefeito Ruan e toda sua equipe. Nos informou ainda que ser  por acaso ocorra algum imprevisto em função da nova onda do COVID que afeta o Amazonas, os envirenses serão atendidos pela equipe do Posto de Eirunepé que se deslocará para Envira.

Em nome do Prefeito Ruan Mattos e do Vice Lira Castro, o secretário de Saúde, Rômulo Mattos, agradeceu por todo empenho e apoio que o atual gerente regional Raimundo e sua equipe vem oferecendo ao povo de Envira.

Renato Santana

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Câmara dos EUA aprova impeachment de Trump

A Câmara dos Representantes dos Estados Unidos aprovou o impeachment do presidente Donald Trump nesta quarta-feira (13). O resultado já era esperado, uma vez que a Casa tem maioria democrata. Agora, o afastamento definitivo de Trump depende do Senado, onde são necessários dois terços dos votos. Como o Senado está […]