Saúde para Todos: “Secretario de Saúde de Envira consegue medicamento e IPI para a saúde”

RN7
1 0

O Secretário municipal de Saúde Rômulo Mattos, realizou uma ação rápido e conquistou medicamentos, máscaras e outros insumos juntos a Fundação Amazonas Sustentável-FAS que vai de encontro com o pedido para atendimento das populações indígenas e ribeirinhas do município.

No sábado à prefeitura de Envira fretou uma aeronave para remover o recém-nascido (indígena) Gabriel Munu Kulina de três meses de idade, oriundo da aldeia Macapá para o município de Eirunepé diagnosticado com Covid-19 e pneumonia que está aos cuidados da equipe de saúde indígena-CASAI na cidade vizinha de Eirunepé.

O secretário, agradeceu em nome do prefeito Ruan Mattos e do Vice Lira Castro ao diretor presidente da FAS Virgílio Viana, ao senhor Luiz Castro e toda equipe da Fundação.

Assessoria.

Happy
Happy
33 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
67 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Policia Militar de Envira realiza operação contra o trafico de drogas

A policia milita da cidade de Envira, logrou êxito no combate contra a criminalidade e a trafico de drogas na cidade. Por volta das 18:00 horas a equipe policial do 10° GPM deslocou-se até as imediações do aeroporto da cidade, pra verificar uma denúncia de tráfico de drogas, chegando ao […]