‘Noiva fantasma’ aparece em foto e assusta moradores de MS

RN7
0 0

Na madrugada desta sexta-feira (8), trabalhadores de uma fábrica de celulose de Três Lagoas ficaram apavorados após registrar fotos onde apareceu um fantasma. A história é assustadora e ocorreu na região conhecida como “mata da noiva” na zona rural da cidade.

Conforme o site Rádio Caçula, as imagens onde aparece o fantasma da noiva foram registradas na  fazenda Milenium região do rio Verde.

Os trabalhadores disseram que tudo ocorria normalmente, quando um deles resolveu fazer fotos do grupo no local. Depois do registro, eles notaram que havia algo estranho nas fotos e  ao chegar em casa o proprietário do celular levou um grande susto.

Em duas fotos é possível notar a presença de uma mulher de vestido branco e longo ao fundo da imagem. Na internet e na região muita gente comentou já conhecer a fantasma, que faz parte de histórias já contadas por quem vive ou passou por ali.

(Homem diz que imagem estranha apareceu no registro. Foto: Reprodução Rádio Caçula)

TOP MÍDIA NEWS

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
100 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

ProUni oferta 162.022 bolsas na primeira seleção de 2021

As instituições particulares de ensino superior que aderiram ao Programa Universidade para Todos (ProUni) ofertam 162.022 bolsas de estudo na primeira seleção de 2021. Gestor do programa, o Ministério da Educação (MEC) informou que, deste total, 76.855 serão bolsas integrais e 85.167, parciais, com 50% de desconto sobre o valor […]