Durante patrulhamento preventivo, PM prende dois homens com 7 kg de cocaína

RN7
0 0

Uma ação eficiente na tarde desta sexta-feira, 08, de policiais militares da Companhia de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), do Batalhão de Operações Especiais (Bope), resultou na prisão de dois homens com 7,257 kg de drogas. O entorpecente estava sendo transportado em um veículo C3 de cor preta.

A guarnição avistou o automóvel na rua Isaura Parente em fundada suspeita e deu voz de parada, mas o motorista desobedeceu a ordem e tentou fugir. Durante a fuga, o passageiro do veículo arremessou as margens da rua um saco plástico contendo 7 “tijolos” de cocaína. Fato que foi visualizado pelos militares e que após interceptar o veículo retornaram ao local e localizaram o entorpecente.

Os dois homens, de 34 e 40 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados à superintendência da Polícia Federal (PF) para serem tomadas as providências cabíveis ao fato.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Apoio do Planalto a Alcolumbre esquenta disputa dentro do MDB

O apoio do presidente Jair Bolsonaro ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre, reafirmado nesta sexta-feira (07), colocou dificuldade nas pré-candidaturas de Eduardo Gomes e Fernando Bezerra, que disputam a preferência dentro do MDB para o comando do Senado. Emedebistas ouvidos pela CNN defendem que não existe líder de governo sem apoio do governo. E na […]