Com atuação contínua Forças de Segurança recuperam 3 veículos roubados na capital

RN7
0 0

Um veículo Honda fit foi roubado no início da noite da última sexta-feira (8) no bairro Floresta. Os assaltantes fugiram em direção a rodovia AC 40, bairro Vila Acre, mas foram perseguidos e presos no ramal Benfica por homens do Grupo Especial de Fronteira, GEFRON. A prisão dos acusados e a recuperação do veículo é o resultado do trabalho integrado das Forças de Segurança que estão cumprindo á risca as metas do plano Estadual de Segurança Pública. A redução do roubo de veículos é uma delas.

Na mesma noite, equipes da Polícia Militar conseguiram localizar duas motocicletas furtadas em dois bairros distintos da capital do Acre. A primeira foi encontrada no bairro Plácido de Castro e a segunda na região do Canaã, no II distrito. O Secretário de Segurança, Paulo Cézar dos Santos destacou a atuação das equipes e disse que o combate ao roubo de veículos e a criminalidade vão continuar intensos, com o emprego de todas as Forças de Segurança Pública do Estado.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Conselheiro Tutelar acusado de abuso sexual é liberado sindicância para voltar ao trabalho

Em setembro do ano passado, o conselheiro tutelar do município de Porto Acre, Antônio Alexandre Gomes Neto, conhecido como Neto, foi preso acusado de abuso sexual contra uma menina de apenas 13 anos. A jovem engravidou e a suspeita é que o conselheiro seja o pai da criança. Nas Investigações […]