Mais um plano de fuga de presos é frustrado por policiais penais do Complexo Penitenciário de Rio Branco

RN7
0 0

Durante revista de rotina, policiais penais do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen/AC) frustraram mais um plano de fuga nesta sexta-feira, 8. Se concretizado, nove presos fugiriam da Unidade de Recolhimento Provisório do complexo Penitenciário de Rio Branco.

De acordo com a equipe de plantão, por volta das 11h, momento em que os policiais penais procediam com verificação de estrutura, o início de um buraco buraco foi encontrado na parede da cela 10 do pavilhão E. Pelo buraco os presos teriam acesso à área externa do pavilhão. Também foram encontrados nove pedaços de ferro e uma faca artesanal.

Diante dos fatos, os detentos foram conduzidos ao isolamento preventivo e um procedimento administrativo será aberto para apurar os fatos e a falta cometida por eles.

Ascom/Iapen

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Pobreza do interior do AM reflete ausência de projetos econômicos

Embora abrigue um Polo Industrial com capacidade para gerar cerca de 500 mil empregos em sua capital, o Amazonas ainda está longe de fomentar oportunidades suficientes de emprego para seus 62 municípios. Não à toa, cerca de 33,6% dos amazonenses viviam na extrema pobreza, de acordo com o último censo […]