Maisa Silva revela como namorado pediu para ficar com ela pela 1ª vez

RN7
0 0

Maisa Silva namora há três anos com Nicholas Arashiro, mas engana-se quem pensa que, antes disso, era fácil para ela se relacionar com qualquer pessoa pelo fato de ser famosa.

Em seu perfil no Twitter, a apresentadora abriu o jogo sobre os relacionamentos da infância e foi questionada sobre como foi o primeiro beijo com o atual namorado.

Sem papas na língua, a morena disse que foi no banco de trás de um carro enquanto eles voltavam de “um rolê”. “Coisa mais aleatória da minha vida”, disparou a atriz.

“Ele é muito corajoso. Eu nunca teria coragem de perguntar se tu queria ficar comigo. É a Maisa, pô”, comentou um fã. “Tão vendo porque eu era zerada?”, assumiu Maisa Silva.

Vale lembrar que ela começou sua carreira artística precocemente aos 5 anos de idade, ao decorrer do tempo foi ganhando notoriedade como apresentadora e também mostrando o talento como atriz.

Hoje, ela está numa posição financeira confortável por causa disso, mas nem sempre foi assim.

Tudo começou com a artista revelando que não nasceu em berço de ouro e falando do sonho de ser mãe, ao responder alguns fãs no Twitter.

Zero, mas meus filhos vão nascer e eu espero que valorizem isso. Morro de medo de ser mãe de criança escrota“, disparou.

Depois de causar espanto em alguns, Maisa resumiu a história de seus pais e da sua infância: “Minha família é da roça, gente! Meus pais trabalharam lá desde a infância e depois mudaram para tentar a sorte nos arredores de SP…”.

“Por isso que eu nasci em São Bernardo do Campo. Logo depois fui pra Andradina, São José dos Campos e depois me mudei pra ficar perto do meu trabalho“, prosseguiu.

A jovem mostrou gratidão ao status que conseguiu com o esforço de seu trabalho: “Graças a Deus tudo deu certo pra mim e hoje consigo prover muita coisa pra minha família…”.

“O que me deixa muito feliz porque eu tenho noção que não passei por 1/8 do que eles passaramFalo disso com muito orgulho, porque sei que muita gente tem vergonha do seu passado e tenta negar a origem”, disse ainda.

“Eu jamais faria isso, porque seria uma desonra a tudo o que meus antepassados passaram. Se hoje tenho uma vida boa é por conta deles, do meu talento, um pouco de sorte e Deus“, completou.

Confira:

 

 

 

RD1
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Governo dá continuidade às obras de ampliação do Pronto-Socorro após aprovação de reforço estrutural do solo

Equipes de sondagem e fiscalização da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) aprovaram nesta segunda-feira, 4, o serviço de reforço estrutural do solo onde será construída mais uma ala de enfermarias do Pronto-Socorro de Rio Branco. A aprovação permite a continuidade dos serviços e dará celeridade ao processo de ampliação […]