Confiança bate Náutico em casa e se afasta da degola na Série B

RN7
0 0

Briga contra o rebaixamento no fechamento da 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em Aracaju, nesta segunda-feira (4), o Confiança-SE recebeu o Náutico-PE e venceu por 2 a 0, gols de Reis e Madison, ganhando pontos importantes para escapar da degola e, ao mesmo tempo, segurando o adversário no desespero.

Com o resultado, o Dragão chegou aos 42 pontos e se conseguiu vantagem considerável à zona de rebaixamento. Já o Timbu, com 35 pontos, abre o Z4, na 17ª posição, com 35 pontos. Na outra partida da noite, Paraná Clube-PR e Botafogo-SP empataram em 1 a 1 e seguem na zona de degola.

O Jogo

O primeiro lance de perigo da partida no Estádio Batistão foi logo aos três minutos para o Confiança. Após desvio na área, Matheus Mancini chutou para defesa à queima roupa de Anderson. O Náutico assustou aos 22, quando Jean Carlos levantou na área e Vinícius, de primeira, desviou a trajetória da bola e obrigou Rafael Santos a defender. Em seguida, aos 23, Vinícius arriscou chute e parou de novo no goleiro do Confiança. Antes do intervalo, aos 40, Guilherme Castilho aproveitou rebote e arriscou de primeira, a média distância. Anderson se esticou todo e evitou o que seria o primeiro gol do Dragão.

A partida seguiu movimentada na etapa final. Aos três minutos, Reis fez linda jogada, invadiu a área e fez cruzamento. A bola viajou e acabou acertando o travessão do Náutico. Logo em seguida, na marca dos quatro, Renan Gorne saiu cara a cara com Anderson, mas parou em grande defesa do goleiro do Timbu. Até que chegou o minuto nove, e com ele a penalidade de Anderson em Reis. Na cobrança, o próprio Reis bateu no meio e colocou o Confiança em vantagem no placar.

O Timbu teve grande chance aos 43. Rafael Santos foi buscar bola levantada e acabou saindo da área. A arbitragem assinalou o tiro livre indireto. Na cobrança, aos 45, Dudu mandou um foguete e obrigou Rafael Santos a praticar defesa milagrosa. Seria o empate do Náutico no Batistão.

Logo em seguida, após confusão em campo, Rafael Ribeiro, do Náutico, e Thiago Ennes, do Confiança, receberam o cartão vermelho e foram expulsos. Já nos acréscimos, na marca dos 52, o Dragão partiu em contra-ataque, Madison recebeu passe de Reis e, de frente para o gol, mandou para as redes e decretou o placar final em Aracaju.

CAPITAL NEWS

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Após fracasso, Saúde vai abrir novo pregão de seringas e agulhas mais caras

O Ministério da Saúde vai abrir novo edital de compra de agulhas e seringas para alcançar a meta de 330 milhões de insumos, dessa vez pagando valores mais altos do que no último pregão. Na licitação que fechou em 29 de dezembro, os fabricantes de seringas ofertaram menos de 8 […]