A xerife de saia dos Progressistas

RN7
0 0

PARA FALAR A VERDADE, o que se esperava da senadora Mailza Gomes (PP) – foto – no processo da sucessão municipal é de que atuaria como se, ela fosse a serviçal do Palácio Rio Branco. A cúpula do governo apostava nisso. Só que apostaram errado.

No momento mais crucial da escolha do candidato a prefeito de Rio Branco, não aceitou pressão, reagiu às imposições para o partido apoiar a prefeita Socorro Neri ou o Ney Amorim; disse “não”, e sustentou a indicação da candidatura do Tião Bocalon para a prefeitura da capital, ante a cara torcida dos governistas, que não aceitavam nem discutir o nome do Bocalon para a PMRB. Teve o respaldo nacional do partido e fez valer a sua posição.

Mailza é hoje quem vai dar o rumo do partido para a eleição de governador e senador em 2022. A sucessão estadual passa por ela, no PP. Não duvidem nunca da capacidade das mulheres.

AC24HORAS

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Ruan Mattos inicia mandato com reuniões de trabalhos

O prefeito Ruan Mattos e o vice-prefeito, Lira Castro, se reuniram no segundo dia do mandato (02/01) com o seu secretariado, para planejar ações futuras se necessário. Segundo sua assessoria de imprensa, uma das prioridades para agora é as enchentes dos rios, bem como da coleta de lixo doméstico. O encontro aconteceu […]