Homem é baleado com três tiros na virada do ano em parque aquático de Paranaíba, no leste de MS

RN7
0 0

Um homem de 27 anos foi baleado na madrugada desta sexta-feira, dia 1º, após uma discussão em um parque aquático em Paranaíba, na região leste do estado. A vítima foi levada para a Santa Casa do município, onde permanece internada em estado grave. O suspeito está foragido.

Segundo testemunhas relataram a Polícia Civil, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 5h30. A vítima estava no local acompanhada de duas mulheres quando teria se desentendido com um jovem de 18 anos.

Esse jovem, conforme o depoimento das testemunhas, teria saído do local após a briga e voltou pouco depois, com duas armas na cintura. O suspeito teria sacado uma das armas e disparado três vezes contra a vítima, saindo do local em seguida.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada para a Santa Casa. O hospital acionou a Polícia Militar. A unidade informou os familiares da vítima e iniciou as buscas ao suspeito, que ainda não foi encontrado.

G1 – MS

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Prefeito Tião Bocalom anuncia secretariado para a gestão municipal em Rio Branco

O prefeito eleito de Rio Branco Tião Bocalom (PP) apresentou na noite desta sexta-feira (1º) os nomes que vão compor o quadro da prefeitura. O anúncio foi feito no auditório da prefeitura, logo após a cerimônia de posse do prefeito, da vice e dos 17 vereadores, na Câmara Municipal. Para pastas prioritárias […]