Mãe e filho morrem após carreta carregada de farelo de soja tombar em curva

RN7
0 0

Mãe e filho, que ainda não foram identificados, morreram após a carreta bitrem que ocupavam tombar numa curva, na manhã desta quarta-feira (30). O acidente aconteceu no km 912 da BR-163, na região de Sonora, distante 364 quilômetros de Campo Grande. Pai e filha foram socorridos para o Hospital da região.

Conforme apurado pela reportagem, o motorista dirigia a carreta (com placas do Paraná) carregada de farelo de soja e tinha como passageiros a esposa e os dois filhos menores de idade, quando por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção numa curva e saiu da pista.

A parte traseira da carreta, com dois eixos, ficou com as quatro rodas para cima. O lado da cabine parou tombada em área de vegetação. A mãe e um dos filhos morreram na hora. O pai e a outra criança, uma menina, de 12 anos, foram socorridos pela CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia, para o Hospital Municipal de Sonora. Ainda não há informação do estado de saúde deles. Os dois lados da pista foram interditados por policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Parte da carga ficou espalhada no asfalto.

Policiais civis e peritos foram acionados para atender a ocorrência. Os corpos serão levados para o IML (Instituto Médico Legal de Coxim). A carroceria da carreta ficou totalmente destruída. Segundo apurado pela reportagem, a família mora no Estado do Paraná.

*Com informações de Sidney Assis, de Coxim

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Polícia Militar prende foragido da justiça acusado de participar de chacina de família boliviana

Policiais militares do município de Acrelândia capturaram na manhã desta quarta-feira, 30, um homem de 22 anos, suspeito de participar de uma chacina contra uma família boliviana no mês de setembro de 2020, em Cobija. A guarnição recebeu informações da Polícia Civil que o indivíduo suspeito de participar do estupro […]