Jovem que foi atingido por 5 tiros na Baixada morre no PS de Rio Branco

RN7
0 0

O jovem Saulo Isaías de Pinho, de 19 anos, morreu após ser atingido por 5 tiros, na noite desta segunda-feira (28), na rua Raimundo Melo, no bairro Ayrton Senna, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o rapaz, mas a vítima morreu pouco tempo após dar entrada no pronto-socorro de Rio Branco.

De acordo com a Polícia Militar, Saulo foi baleado enquanto tomava tereré com um amigo a frente de uma distribuidora. Quatro criminosos que estava em um carro de cor preto chegaram no local e atiraram contra a vítima. O amigo de jovem saiu ileso.

Saulo foi atingido por 5 disparos, que atingiram a cabeça, rosto, perna, braço e tórax da vítima. Os criminosos fugiram do local e não foram encontrados pela PM

A motivação do crime, segundo a polícia, seria a guerra entre facções criminosas. O caso está sendo investigado por Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

ECOS DA NOTÍCIA

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Pastor diz que igrejas devem expulsar membros que se casam com não-cristãos

O site Desiring God do pastor John Piper é conhecido por ser uma fonte interminável de algumas das cenas mais quentes da cristandade, sejam elas políticas, relacionais ou culturais pop. Às vezes é ousado. Às vezes é um pouco surdo. Às vezes, está dizendo aos pastores para excomungar qualquer membro […]