TARAUACÁ: Homem é brutalmente assassinado no bairro Corcovado

RN7
0 0
Um homem foi assassinado na tarde deste domingo, 27 de dezembro, no município de Tarauacá. O crime aconteceu em frente a loja de conveniencias do Posto Atem, localizado no Bairro Corcovado. O acusado é o jovem Mateus A. Martins de 20 anos, popuarmente conhecido como “Matimba”, que ao ser preso confessou o crime.

Testemnhas contam que a vítima Manoel de Souza Roque, 65 anos, levou um murro e ao cair bateu com a cabeça e morreu. “Matimba”, que é faccionado e já tem passagem pela polícia por acusação de tráfico de drogas, estava espancando um senhor alcoolatra que está sempre bebendo no local e  Seu Manoel falou algo que ele não gostou. O mesmo se virou e o esmurrou. Ao cair bateu a cabeça e morreu.

Poiciais militares estivem no local, isolaram a área e acionaram o IML. Em seguida prenderam Matheus nas proxinmidades de sua residência. Assassino e vítima são moradores da região do corcovado, uma espécie de segundo distrito de Tarauacá, por localizar-se do outro lado do Rio.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Projeto de Lei que estende o Auxílio Emergencial até março é protocolado

Os senadores Alessandro Vieira (Cidadania-SE) e Esperidião Amin (PP/SC) encaminharam o Projeto de Lei n° 5495, de 2020, no qual estende o auxílio emergencial e prorroga o estado de calamidade pública até 31 de março de 2021. O texto inicial diz que: “Fica instituído, até 31 de março de 2021, […]