Auxílio emergencial será pago para mais 3,2 milhões nesta segunda (28)

RN7
0 0

Nesta segunda-feira (28), a Caixa Econômica Federal (CEF) irá pagar a última parcela do auxílio emergencial para mais 3,2 milhões de trabalhadores. O pagamento do programa chega ao fim nesta terça-feira (29).

Do total de pagamento, ele será feito para 3,2 milhões de trabalhadores que recebem alguma parcela do auxílio emergencial de R$ 300 e outros cerca de 50 mil que recebem alguma parcela de R$ 600. Nos dois casos, os beneficiários nasceram em novembro. Todos esses beneficiários não fazem parte do Bolsa Família.

Quem nasceu em novembro poderá utilizar o dinheiro inicialmente em conta poupança social digital da Caixa, para compras com o cartão de débito virtual e pagamento de contas. Saques e transferências ficarão disponíveis para esses beneficiários a partir do dia 25 de janeiro.

O pagamento do auxílio emergencial para beneficiários do Bolsa Família se encerrou no dia 23 de novembro. Esse grupo volta a receber o Bolsa Família a partir de janeiro de 2021.

NOTÍCIAS CONCURSOS

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Forte chuva em Tarauacá faz Rio Tarauacá começar a transbordar

Devido muita chuva forte que caiu na noite deste sábado (26), faz com que os Rios Tarauacá e Murú, comecem a encher. As ruas da cidade de Tarauacá amanheceram neste domingo (27) quase todas alagadas e muitas residências inundadas devido o volume de água que caiu das chuvas no período […]