Filho mata idoso de 71 anos com golpe de tesoura no peito em cidade de MS

RN7
0 0

Na noite de sábado (26), Aleizio Casemiro dos Reis, de 71 anos, foi assassinado pelo próprio filho em Coxim, cidade que fica a 253 quilômetros de Campo Grande. O suspeito foi preso em flagrante quando tentava fugir do local.

Conforme as primeiras informações, pai e filho tiveram um desentendimento na frente da casa da família, no Jardim das Estrelas. Neste momento, o autor do crime pegou a tesoura e deu um golpe no peito do idoso, que morreu na hora.

Logo após o crime, o autor ainda tentou fugir. Segundo o site Coxim Agora, ele foi encontrado a aproximadamente 200 metros do local por uma equipe da  de Coxim. Ele acabou preso em flagrante pelo homicídio e foi levado para a delegacia com a arma do crime.

Midiamax

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Algodão 'manchado' da China: novas evidências de trabalho forçado no centro da indústria da moda global

A China está obrigando centenas de milhares uigures e membros de outras minorias étnicas a realizar trabalhos manuais extenuantes nos vastos campos de algodão da região de Xinjiang, segundo uma nova investigação feita pela BBC. Baseada em documentos disponíveis na internet e descobertos recentemente, a análise proporciona a primeira imagem […]