Vidente faz previsão avassaladora, expõe fim do programa de Ana Maria e escancara verdade: “Vai se afastar”

RN7
0 0

Já no campo da saúde, o vidente Robério de Ogum disse que a Ana Maria Braga desfrutará um 2021 abençoado e repleto de luz

O médium Robério de Ogum, famoso por suas previsões assertivas, participou do programa ‘SuperPop’, da RedeTV, e fez algumas previsões sobre o futuro de grandes nomes brasileiros. Ana Maria Braga foi uma das tais e recebeu alguns conselhos do profissional.

Em um papo revelador com Luciana Gimenez, o vidente comentou que a apresentadora do Mais Você abandonará o comando do programa no ano de 2021. “Eu vejo que profissionalmente ela vai se afastar cada dia mais deixando até o programa dela. Eu falo de uma escolha, de uma opção”, comentou ele.

Robério de Ogum continuou falado sobre Ana Maria e enfatizou que 2020 foi um dos anos mais difíceis para a loira, visto que além de ter passado por mais um câncer, ela ainda perdeu de maneira inesperado o seu grande amigo e parceiro de trabalho Tom Veiga, manipulador do Louro José.

Por outro lado, no campo da saúde, o profissional declarou que a contratada da Globo desfrutará um 2021 abençoado e repleto de luz. “Eu vejo que este próximo ano para ela vai ser muito bom no amor, no descanso, na paz. É um ano muito positivo”, argumentou o convidado do SuperPop.

Ana Maria Braga não foi a única artista que teve seu futuro exposto durante o papo e o apresentador Faustão, do ‘Domingão do Faustão’, é outro famoso que recebeu conselhos gloriosos. De acordo com Robério de Ogum, Faustão precisa de um tempo para descansar e aproveitar a vida.

“O espirito dele quer que ele de um tempo para a vida profissional, ele pede, quer e pensa em um tempo profissional”, esclareceu.

Vidente Robério de Ogum no SuperPop (Foto: Reprodução)
Vidente Robério de Ogum no SuperPop (Foto: Reprodução)

TV FOCO

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Com covid há uma semana, ex-governador André cumpre isolamento doméstico

Diagnosticado com covid-19 depois de sentir dores pelo corpo e febre no início da semana passada, o ex-governador André Puccinelli (MDB) disse ontem ao Blog que já está sem sintomas, mas segue cumprindo o isolamento doméstico em seu apartamento em Campo Grande, onde vai passar o Natal com a esposa […]
%d blogueiros gostam disto: