Juanribe Pagliarin deixa a UTI após melhora da Covid-19

RN7
0 0

O pastor da Comunidade Cristã Paz e Vida, Juanribe Pagliarin, deixou a UTI do Hospital 9 de Julho, em São Paulo, ontem, 25 de dezembro, após contrair a Covid-19 e sofrer consequência da doença.

Juanribe passou 15 dias internado na UTI e a previsão era de que ele saísse da UTI antes do final do ano.

“Hoje recebi de Deus meu presente de Natal: o milagre da cura da Covid, graças às suas orações, aos meus médicos, enfermeiros, técnicos do Hospital 9 de julho. Fui ransferido para a Unidade de Cuidados Especiais. Continuo precisando das suas orações para sair daqui 100%. Você vai orar por mim? Deus te abençoe! Muito obrigado!”, disse o pastor no Instagram com imagens da sua saída da UTI sendo comemorada pelos médicos e enfermeiros.

O líder da igreja Paz e Vida começou a sentir os primeiros sintomas do novo coronavírus como dor de cabeça, no início de dezembro. Porém, foi no dia 05 que os sintomas evoluíram e ele realizou o exame de PCR.

Dois dias depois o resultado apontou a infecção por Covid-19, logo, o pastor precisou ser internado, inclusive tendo a ajuda do respirador, após piora no estado de saúde. Ele ainda permaneceu no apartamento por três dias até que teve uma crise tão grande que os médicos resolveram encaminhar o líder evangélico para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital.

Após uma melhora ele acabou sendo infectado por duas bactérias, e portanto, continuou na UTI para tratar dos microrganismos até ser transferido neste dia 25 para a Unidade de Cuidados Especiais.

Folha Gospel com informações de Gospel Minas e Instagram do pastor Juanribe Pagliarin

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Jovem é atingido com facada na jugular após discutir com desconhecido na Baixada

O jovem Ediberto Lima da Silva, 25 anos, foi esfaqueado no pescoço, na tarde desta sexta-feira (25), na rua 15, no bairro da Glória, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco. Segundo informações da polícia, Ediberto estava caminhando em via pública, quando acabou se desentendendo com um pessoa que […]