Idoso tenta assassinar a esposa e se mata após festa de Natal em cidade de MS

RN7
0 0

Na manhã de sexta-feira (25), idosa de 62 anos foi vítima de tentativa de feminicídio pelo marido, Anísio, também de 62 anos, em Guia Lopes da Laguna, a 234 quilômetros de Campo Grande. Ela ficou gravemente ferida e ele cometeu suicídio após o crime.

Segundo o registro policial, o casal participou de uma comemoração de  em um galpão, no assentamento 18 de Março. Depois, a vítima foi até o barraco ajeitar o local para dormir com o marido. Ao amanhecer, ela voltou ao galpão, bastante ferida e com muito sangue pelo corpo, dizendo que o marido tinha tentado matá-la.

 e Corpo de Bombeiros foram acionados e encontraram o idoso já sem vida, enforcado com um cabo de aço.  e Perícia também estiveram no local e a idosa foi levada ao hospital pelos bombeiros. Segundo os médicos, ela tinha vários ferimentos graves no órgão genital, além dos braços e pescoço.

Midiamax

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Argentina vai começar a vacinar com Sputinik V na terça-feira (29)

O governo argentino anunciou neste sábado (26) que vai começar a vacinar contra a covid-19 já na próxima semana. Para isso, serão usados os lotes recém-chegados da Sputinik V, imunizante desenvolvido na Rússia e aprovado para uso emergencial no país latino. De acordo como presidente Alberto Fernández, os profissionais de saúde […]