Socorro Neri exonera todos os cargos comissionados e secretários de uma só vez

RN7
0 0

A prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, que deixa o cargo no próximo dia 31 de dezembro, assinou decreto em que exonera, de uma só vez, todos os cargos comissionados e secretários, além de retirar as funções gratificadas de todos os servidores municipais.

A medida, apesar de assinada no dia 14 de dezembro, e publicada no dia 23, já está valendo, mas os efeitos contarão a partir do dia 31, que é quando a gestora entregará o posto. Tião Bocalom, eleito no dia 29 de novembro, assume o posto no dia 1º de janeiro de 2021.

Por lei, o prefeito da capital acreana pode nomear cerca de 400 cargos em comissão e funções gratificadas. Atualmente, a estrutura do município conta com mais de 300 cargos em comissão, e outros 20 cargos de secretário municipal, incluindo-se ainda os adjuntos.

João Renato Jácome, do Notícias da Hora

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Combustível e Gás podem ficar mais caros a partir de 1° de janeiro no Acre

O Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) divulgou no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira, 24 de dezembro, véspera de Natal, a tabela com os preços de combustíveis a serem usados como referência pelas unidades federativas do País a partir de 1º de janeiro de 2021. Os novos valores […]